De olho no rival: artilheiro do Flu, Nenê é ‘barrado’ de clássico contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se preparam para o primeiro clássico de 2021. Na próxima quarta-feira (06), as duas equipes duelam no Maracanã em busca de três pontos na tabela de classificação do Brasileirão. Para o confronto, o técnico Marcão, do Flu, já esboçou o time e ‘barrou’ o artilheiro das Laranjeiras na temporada: o meia Nenê.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta terça-feira (05), Marcão foi diagnosticado com Covid-19 e não comandará o Fluminense à beira do campo. Contudo, já arquitetou o time em esquema com três volantes e sem Nenê e Marcos Paulo, artilheiro e garçom do clube das Laranjeiras em 2020. Dessa forma, eles devem ser apenas alternativas no banco de reservas contra o Rubro-Negro.

Com 39 anos, Nenê é dono de 20 dos 75 gols marcados pelo Fluminense em 2020. Marcos Paulo aparece logo abaixo, em terceiro lugar, com oito tentos na temporada.

A escalação oficial ainda não está definida, no entanto, a tendência é de que o Flu vá a campo para o primeiro clássico do ano com Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Yago e Hudson; Michel Araújo, Wellington Silva e Fred.

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando. Vale lembrar que o Mais Querido venceu o Flu no primeiro turno, por 2 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também