De olho no rival: com time misto, Goiás perde clássico no Campeonato Goiano

Compartilhe com os amigos

FOTO: HEBER GOMES/AGIF

Rival do Flamengo na próxima rodada do Brasileirão, o Goiás está em situação complicada na competição. Com 26 pontos, a equipe goiana está na 18ª posição, e possui uma das piores defesas do certame. Porém, nas últimas jornadas, a equipe vem em crescente, e já está apenas seis pontos atrás do primeiro fora da zona de rebaixamento. Contudo, o Esmeraldino sofreu um revés neste meio de semana: perdeu por 1 a 0 para o rival, Atlético-GO, em partida válida pelo Campeonato Estadual.

Naturalmente, o duelo entre os clubes do Centro-Oeste estava atrasado, por conta da pandemia do coronavírus. Com o calendário enxuto, diversas confrontos estaduais aconteceram em datas alternativas, em momentos dos quais ambas equipes estavam ‘livres’. Porém, mesmo com a intensidade de um clássico, o Goiás mandou a campo um time misto, visando o confronto do Brasileirão. Em suma, os goianos ainda olham para a liga nacional com esperança, mesmo que a situação seja complicada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar também que, no primeiro turno, o Goiás deu trabalho ao Flamengo no Maracanã. Na ocasião, o rival saiu na frente e lutou muito para segurar o resultado, que terminava em 1 a 1. Porém, no último lance da partida, Pedro marcou o gol salvador do Mais Querido, que levou os três pontos para casa. Apesar disso, os momentos dos clubes são muito diferentes daquele duelo na primeira metade do campeonato, e tem promessa de mais um confronto de muitas emoções.

Apesar das polêmicas do meio de semana, o Mais Querido manteve Rogério Ceni no cargo e ele segue a preparação visando o confronto diante do Goiás. A partida acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha. A decisão terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também