De volta ao Flamengo, Rodrigo Muniz revela ajuda de Willian Arão: “Conversa muito comigo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após período emprestado ao Coritiba, com aval de Rogério Ceni, Rodrigo Muniz foi reintegrado ao elenco do Flamengo. Ainda com pouco espaço na equipe principal, o garoto tem atuado pelo sub-20 do clube e vem recebendo elogios, como o de Willian Arão que exaltou o garoto no retorno ao Mais Querido. Na última quinta-feira (31), em entrevista ao Lance!, Muniz se disse contente com as declarações do volante e revelou que o camisa 5 dá muitos conselhos ao jovens jogadores.

– Quando vi, fiquei muito feliz. Ele é um dos caras que conversa muito comigo, me dá conselhos e está sendo importante para mim e para outros garotos. Nós, mais jovens, temos que ter essas referências e usar como espelho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rodrigo Muniz se destacou em 2019 atuando pelo sub-20 do Mais Querido, marcando 28 gols no ano. Já em 2020, o garoto estreou no time de cima e jogou três partidas pelo Campeonato Carioca. O único tento marcado foi diante do Volta Redonda.

Posteriormente, sem espaço no elenco principal, Rodrigo foi emprestado ao Coritiba, onde participou de seis rodadas do Campeonato Brasileiro e marcou um gol. Contudo, após pouco mais de um mês na equipe paranaense, Ceni pediu a volta do jovem, que imediatamente foi reintegrado ao Clube da Gávea.

Desde então, Rodrigo Muniz foi titular pelo sub-20 em três oportunidades, e marcou dois gols. O último jogo foi contra o Fluminense, pelas quartas de final do Brasileirão da categoria. Muniz fez um gol e ajudou a construir o placar de 3 a 1 para o Mengo, que saiu na frente no confronto de 180 minutos. O jogo de volta acontecerá na próxima segunda (4), no estádio das Laranjeiras.

Assim como o time sub-20, o elenco profissional se prepara para encarar o Fluminense, pelo Brasileirão. O jogo será realizado na próxima quarta (6), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também