Destaque do sub-20, Daniel Cabral sonha com sequência no profissional do Fla: “Me vejo ganhando muitos títulos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Apesar do elenco farto de craques, o Flamengo não deixa sua tradição de lado e continua revelando jovens jogadores nas categorias de base. Um dos garotos experimentados em 2020 foi Daniel Cabral, que é destaque no sub-20, mas já busca seu espaço no profissional do Mais Querido.

Nesta quarta-feira (27), em entrevista à FlaTV, o volante rubro-negro revelou curiosidades pessoais e sonhos como jogador de futebol. Perguntado sobre o seu futuro no Clube da Gávea, o garoto declarou: “ Daqui a dez anos, me vejo jogando no profissional do Flamengo e ganhando muitos títulos”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Daniel Cabral estreou pelo profissional do Flamengo, no dia 28 de outubro de 2020, na vitória sobre o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil. Buscando dominar o meio-campo e controlar o ímpeto ofensivo do adversário nos minutos finais, Domènec Torrent lançou o garoto, que mostrou personalidade e ajudou a segurar a vantagem de 1 a 0 no placar.

Após o encerramento da temporada, o elenco do sub-20 recebeu folga até o dia 2 de fevereiro. Contudo, alguns atletas de destaque, incluindo Daniel Cabral, permanecem no CT Ninho do Urubu integrando os treinamentos do time profissional.

Vale lembrar que, nesta quinta-feira (28), o Flamengo entra em campo para encarar o Grêmio, pelo Brasileirão. O jogo será realizado na Arena Grêmio, em Porto Alegre, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também