Após atingir a marca de 644 gols vestido a camisa do mesmo clube, Messi decidiu fazer uma ‘brincadeira’ com os goleiros em que já marcou tentos na história. Com o marco, o camisa 1o do Barcelona supera Pelé e, nas contas do clube catalão, se torna a maior artilheiro de clubes de futebol mundial. Diego Alves recebeu o ‘presente de grego’ do argentino e publicou uma imagem agradecendo o jogador nas redes sociais. Filipe Luís não perdoou o companheiro e disse: “Se ficasse lá por mais dois anos, montava um bar”. O comentário fez a alegria da torcida das redes sociais, que também entraram na zoação.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE DIEGO ALVES:
Parabéns, #Messi! 644 gols por um clube é mesmo um grande recorde! E com as minhas 21 garrafas, parece que eu também tenho o meu recorde! Fiquem ligados pq as 19h vou bater um papo com o pessoal da @budfootball! pic.twitter.com/8w9d2UkQbf
— Diego Alves (@diegoalvesgol) January 5, 2021
– Parabéns, Messi! 644 gols por um clube é mesmo um grande recorde! E com as minhas 21 garrafas, parece que eu também tenho o meu recorde!
CONFIRA O COMENTÁRIO DE FILIPE LUÍS:
Messi se tornou embaixador da Budweiser em 2020 e planejou junto à empresa, uma ação promocional envolvendo o marco importante na carreira do jogador. A companhia enviou 644 garrafas de cerveja aos 160 goleiros e, como Diego Alves defendeu o Valencia entre 2007 e 2017, o arqueiro do Flamengo recebeu 21 garrafas relacionadas aos 21 tentos que sofreu do camisa 10.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O goleiro do Flamengo renovou recentemente o vínculo com o clube para um ano. Após meses de negociação, Diego Alves teve um final feliz no Mais Querido e permaneceu no Rio de Janeiro. Para o próximo duelo, em clássico contra o Fluminense, o arqueiro não estará em campo e Hugo Souza deve assumir a titularidade.