Diego Alves segue em tratamento de lesão e tem chances mínimas de ser relacionado para clássico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (03), o elenco do Flamengo prosseguiu com as atividades no CT Ninho do Urubu, visando o clássico contra o Fluminense no meio de semana. Dentre as novidades do treino, Michael foi uma delas. O atacante voltou a treinar com o grupo e pode ser relacionado para o confronto. No entanto, Diego Alves, peça importante no time titular do Rubro-Negro, seguiu com os tratamentos de lesão e tem chances mínimas de estar em boas condições para o duelo. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diego Alves sofreu uma lesão no adutor da coxa e sequer foi a campo para treinar com seus companheiros. Dessa maneira, Hugo Souza é o favorito para assumir a vaga do arqueiro, como aconteceu no duelo contra o Fortaleza. A tendência é a de que Rogério Ceni escolha os seguintes jogadores para o time titular: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

A expectativa é de que Diego Alves possa retornar aos gramados no dia 10 de janeiro, em confronto com o Ceará, também no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. O goleiro realizou tratamento no CT durante a folga de Révellion e o departamento vê com bons olhos o retorno do jogador para este duelo.

O clássico contra o Fluminense será realizado na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues.
Compartilhe com os amigos

Veja também