Diego completa 200 pelo Flamengo e recebe homenagem no Maracanã

Compartilhe com os amigos

No jogo conta o Fortaleza, Diego Ribas, capitão do Flamengo, superou a maior marca de sua carreira e completou os 200 jogos com o Manto Sagrado. Nesta quarta-feira (06), antes do clássico contra o Fluminense, o camisa 10 foi homenageado pelo Mais Querido pela marca e recebeu a camisa comemorativa.

Veja:

“O meia Diego Ribas completou 200 jogos com o Manto contra o Fortaleza e foi homenageado no Maraca antes do Fla x Flu. Parabéns, craque!”

 

Com Diego à disposição, o Flamengo entra em campo no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Fluminense em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da vitória, o Mais Querido vai tentar aproveitar o fator casa para garantir os três pontos e subir de posição na tabela.

Atual campeão brasileiro, o Flamengo é o terceiro colocado da tabela, com 49 pontos, e precisa se concentrar na vitória para diminuir a vantagem do líder São Paulo, que tem 56 pontos. O clássico contra o Fluminense será exibido pelo Premiere, mas o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também