FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM
FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM
O Flamengo é conhecido por ter montado um elenco extremamente qualificado. Porém, fora das quatro linhas, o clube carioca também tem profissionais considerados referências em suas áreas, como é o caso de Bernardo Pontes, gerente de Marketing do Rubro-Negro. Não à toa, o dirigente é cobiçado pelo Internacional.
Bernardo Pontes conta com o prestígio interno dos dirigentes da alta cúpula rubro-negra. Referência no Flamengo, Pontes recebeu proposta do Internacional, e as partes mantêm conversas. As tratativas ainda estão em estágio inicial. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Diogo Olivier, do jornal ZeroHora, e confirmada pelo Coluna do Fla.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Como a negociação é vista como inicial, o Flamengo ainda não tem conhecimento sobre o assunto. Contudo, a expectativa é de que o Rubro-Negro tente manter o gerente na equipe de marketing. Isso porque, Bernardo Pontes é visto internamente como inovador e criativo.
Se fora das quatro linhas o Flamengo pode ter um desfalque importante, dentro de campo as coisas são diferentes. Para o jogo desta quarta-feira (06), diante do Fluminense, no Maracanã, o Fla conta com a volta de Filipe Luís e Gabriel Barbosa, que cumpriram suspensão contra o Fortaleza. O duelo com o time das laranjeiras terá início às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pela 28ª rodada do Brasileirão.
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…