É o Super Sayajin? Arrascaeta se descata em vitória do Fla e rende memes na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta segunda-feira (18), o Flamengo venceu o Goiás, fora de casa, por 3 a 0. O Rubro-Negro conseguiu arrancar a vitória e garantir mais três pontos na tabela de classificação. Arrascaeta, Gabigol e Pedro foram os autores dos gols da conquista do Mais Querido em Goiânia. No entanto, o uruguaio foi motivo de zoação por parte dos torcedores nas redes sociais, que não perdoaram o atleta por conta de seu novo corte de cabelo.

VEJA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

O Flamengo apresentou melhora no rendimento do elenco com relação aos outros confrontos. Diego e Arrascaeta foram destaques da partida desde o início do duelo. Os dois jogadores ajudaram bastante na criação de jogadas e conseguiram realizar movimentações interessantes no meio campo do Rubro-Negro, possibilitando velocidade ao time.

Com 52 pontos, o Flamengo ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, cinco a menos que o líder São Paulo. Em segundo está o Internacional, com 56 e em terceiro, o Atlético-MG, com 53. Vale lembrar que o Mais Querido possui um jogo a menos, contra o Grêmio, fora de casa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após seu primeiro triunfo em 2021, o Flamengo agora vai em busca da segunda vitória no Brasileirão. Na quinta-feira (21), o Rubro-Negro encara o Palmeiras, no Mané Garrincha, às 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também