Ederson detona médicos do Fla e atribui aposentadoria a ‘incompetentes’: “Disseram que eu tinha que superar a dor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

No último sábado (02), o zagueiro Dener Machado, ex-Flamengo, utilizou as redes sociais para anunciar a aposentadoria aos 23 anos. De acordo com o atleta, o principal motivo foi uma série de cirurgias mal sucedidas no joelho. Na publicação feita por Dener, outro ex-atleta rubro-negro comentou uma situação parecida com o departamento médico do clube.

Mesmo sem entrar em campo desde 2017, Ederson anunciou a aposentadoria somente em 2020. O jogador chegou ao Flamengo em 2015 e permaneceu até 2018, realizou apenas 38 partidas e marcou quatro gols. O antigo camisa 10 rubro-negro se solidarizou com Dener e relatou a sua experiência com o Manto Sagrado.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Veja o comentário na íntegra:

“Bom dia Dener ! Irmão , antes de mais nada gostaria de te desejar um feliz e abençoado ano novo ?? a você e toda a tua família. Venho aqui transmitir a você uma força para seguir com pensamentos positivos e ir em busca de novos objetivos , novas conquistas e felicidades , a vida não é só o futebol. Eu sei bem o que você está sentindo e passando pois sofri MUUUUITO por lá também , sofri a mesma negligência e falta de competência de algumas pessoas lá daquele DM que só sabe jogar a culpa no jogador para assegurar a “ imagem deles com a imprensa “. Sofri com dores absurdas todos os dias, durantes meses , mas sofri ainda mais tendo que ouvir eles dizerem que não era nada , que eu tinha que treinar e superar a dor ?que meu problema era na cabeça, etc … chegaram até a me dar um remédio de placebo, só faltaram dizer que eu estava louco… enfim … sofri tanto e passei tanto nervoso que tive até um câncer de testículo, de tanta raiva que passei por lá. Tive que encerrar minha carreira também por culpa daqueles incompetentes, foi difícil tomar essa decisão pois sempre amei jogar futebol, mas quando não temos escolha e quando não podemos fazer mais nada ou não podemos mais treinar e jogar com alegria , é preciso aceitar , por mais difícil que seja. Assim como nós dois , tiveram outros que sofreram da mesma maneira sem poder se exprimir , tendo que aceitar a incompetência daquelas pessoas que estão lá por status ou por troca de favores. Parabéns pela sua coragem, só queria te dizer que estou contigo ! E te desejar muitas alegrias que com certeza virão em sua vida !!! ? Um forte abraço ! Fica com Deus.”

Dener foi capitão das categorias de base do Flamengo e chegou a ser campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2016. No entanto, no ano seguinte, o zagueiro sofreu uma grave lesão e, desde então, não conseguiu retornar aos gramados. Ao anunciar a aposentadoria, o jogador detonou o departamento médico do Fla: “Negligência. Acabou com a minha carreira”.

Compartilhe com os amigos

Veja também