Em dia de aniversário, Ceni vive ‘lua de mel atrasada’ com torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rogério Ceni completa 48 anos nesta sexta-feira (22). Em dia de aniversário, o treinador recebe de presente uma ‘lua de mel’ atrasada com os torcedores do Flamengo. Isso porque, este é o momento mais tranquilo do técnico à frente do Rubro-Negro. Com duas vitórias consecutivas e uma mudança de postura em campo, o Mais Querido segue vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni chegou ao Flamengo em novembro de 2020 e, de lá para cá, acumulou eliminações precoces na Copa do Brasil e da Libertadores, além de uma má fase no Brasileirão. Devido à isso, o treinador teve o cargo questionado, porém foi respaldado pelo presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


As vitórias em cima do Goiás e do Palmeiras, sem sofrer gols, fizeram Rogério Ceni ganhar a confiança da torcida novamente. Sob o comando do treinador, o Mais Querido disputou 14 jogos: seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Além disso, o time marcou 22 gols e sofreu 17.

Buscando o primeiro título e dependendo só de si para ser campeão, Rogério Ceni prepara para o Flamengo para enfrentar o Athletico Paranense, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Fla é o terceiro colocado com 55 pontos, um jogo a menos, e quatro pontos do líder Internacional.

RETROSPECTO DE CENI À FRENTE DO FLAMENGO:
14 jogos
6 vitórias
4 empates
4 derrotas
22 gols marcados
17 gols sofridos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns!
    E que melhore cada vez mais!

Comentários não são permitidos.