Em enquete, 65,5% dos torcedores são favoráveis à contratação de Renato Gaúcho pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

No último domingo (10), o Flamengo perdeu para o Ceará por 2 a 0 e chegou a terceira partida sem vencer no Campeonato Brasileiro. Com o baixo aproveitamento de Rogério Ceni à frente do Mais Querido (44,4%), o nome de Renato Gaúcho tomou conta das redes sociais e dividiu opiniões entre a Nação Rubro-Negra. Isso porque, surgiram notícias sobre um possível interesse do clube na contratação do atual treinador do Grêmio.

Em meio a isso, o Coluna do Fla elaborou uma enquete para saber a opinião do torcedor rubro-negro. A pergunta era: “Você é a favor da contratação de Renato Gaúcho?”. 22.998 pessoas participaram. Dentre elas, 65,5% (15.064) aceitariam o técnico no Mengo. O restante, 34.5% (7.934), votou que não gostaria que o atual comandante do time gaúcho assumisse o Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni chegou ao clube da Gávea em meados de novembro, após a demissão de Domènec Torrent. Entretanto, mesmo com pouco tempo à frente do Fla, o treinador tem o menor aproveitamento dos últimos cinco técnicos do Mais Querido. Até então, o atual comandante tem 12 jogos pelo Flamengo, sendo: quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Ainda com o respaldo da diretoria rubro-negra, Ceni segue no comando do Flamengo. Tentando reabilitar a equipe no Brasileirão, o técnico prepara o elenco para o duelo contra o Goiás, na segunda-feira (18), pela 30ª rodada da competição. O Mais Querido viaja até Goiânia, onde encara os donos da casa no Serrinha, a partir das 20h (horário de Brasília). Com 49 pontos, o Fla ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, enquanto o Esmeraldino está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também