Em enquete acirrada, torcedores do Flamengo elegem Isla como melhor reforço de 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em 2020, o Flamengo investiu pesado em contratações para a temporada e trouxe oito reforços para o elenco Rubro-Negro: Gustavo Henrique, Leo Pereira, Michael, Pedro Rocha, Pedro, Thiago Maia e Isla, além compra definitiva de Gabigol. Dos novos integrantes do grupo, alguns caíram nas graças da Maior Torcida do Mundo, enquanto outros desagradaram a Nação.

Neste fim de ano, em meio à retrospectiva dos melhores momentos do Flamengo, o Coluna do Fla criou uma enquete para saber quem foi o pior reforço do Mais Querido no ano de 2020. Dos 247 torcedores que participaram da votação, 36,03% (89) escolheram Isla como a melhor contratação do Mengão na temporada. O ranking foi completo por Pedro, em segundo lugar, com 33,60% (83) dos votos, e Thiago Maia, com 30,36% (75) das escolhas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Isla chegou ao Flamengo no meio de agosto, para suprir a saída de Rafinha, campeão de tudo pelo Mais Querido. A contratação do chileno foi um verdadeiro golaço da diretoria, que conseguiu contratar um jogador à altura para substituir o ex-lateral-direito, que marcou o seu noome na história do Rubro-Negro.

Assim como o restante do elenco, Isla encerrou as atividades de 2020 nesta quarta-feira (30), e terá folga de dois dias para o Réveillon. O zagueiro se reapresentará ao Ninho do Urubu no próximo sábado (02), para iniciar a preparação visando o clássico contra o Fluminense, o primeiro compromisso do Mais Querido em 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também