FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Em 2020, o Flamengo investiu pesado em contratações para a temporada e trouxe oito reforços para o elenco Rubro-Negro: Gustavo Henrique, Leo Pereira, Michael, Pedro Rocha, Pedro, Thiago Maia e Isla, além compra definitiva de Gabigol. Dos novos integrantes do grupo, alguns caíram nas graças da Maior Torcida do Mundo, enquanto outros desagradaram a Nação.
Neste fim de ano, em meio à retrospectiva dos melhores momentos do Flamengo, o Coluna do Fla criou uma enquete para saber quem foi o pior reforço do Mais Querido no ano de 2020. Dos 247 torcedores que participaram da votação, 36,03% (89) escolheram Isla como a melhor contratação do Mengão na temporada. O ranking foi completo por Pedro, em segundo lugar, com 33,60% (83) dos votos, e Thiago Maia, com 30,36% (75) das escolhas.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Isla chegou ao Flamengo no meio de agosto, para suprir a saída de Rafinha, campeão de tudo pelo Mais Querido. A contratação do chileno foi um verdadeiro golaço da diretoria, que conseguiu contratar um jogador à altura para substituir o ex-lateral-direito, que marcou o seu noome na história do Rubro-Negro.
Assim como o restante do elenco, Isla encerrou as atividades de 2020 nesta quarta-feira (30), e terá folga de dois dias para o Réveillon. O zagueiro se reapresentará ao Ninho do Urubu no próximo sábado (02), para iniciar a preparação visando o clássico contra o Fluminense, o primeiro compromisso do Mais Querido em 2021.
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Time comandado por Filipe Luís terá o retorno de jogadores convocados para Data FIFA Depois…