Em rodada frustrante para o Flamengo, Arrascaeta é destaque solitário em seleção do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORGE RODRIGUES/ AGIF

No último domingo (10), o Flamengo perdeu para o Ceará por 2 a 0, no Maracanã, e, mais uma vez, desperdiçou boa oportunidade de encostar na liderança do Campeonato Brasileiro. Apesar do fraco desempenho do Mais Querido na derrota, Arrascaeta se destacou de forma solitária e entrou na seleção da rodada do Sofascore.

Com de 8.2 de nota no confronto diante do Ceará, o uruguaio foi o melhor meia da rodada do Brasileirão, de acordo com os dados do portal estatístico. Completam a seleção: Richard, Fagner, Wanderson, Pedro Henrique, Guilherme Arana, Yago Pikachu, Cazares, Tales Magno, Willian e Jô.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem vencer há três partidas, o Flamengo estagnou nos 49 pontos e caiu para a quarta colocação da tabela. No momento, o Rubro-Negro fica atrás de Atlético-MG, com 50, Internacional, com 53, e São Paulo, que lidera a competição, com 56 pontos. Vale lembrar que o Mengo possui um jogo a menos em relação ao colorado e ao clube paulista.

Buscando se firmar na briga pelo título do Brasileirão, o Flamengo volta à campo na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Para o confronto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também