Equipe de arbitragem é definida para Flamengo x Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: GERALDO BUBNIAK/AGB

Depois de empate melancólico com o Fortaleza e derrota vexatória no clássico contra o Fluminense, o Flamengo busca reabilitação diante do Ceará, no próximo domingo (10), no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, a CBF já definiu a equipe de arbitragem.

O confronto será apitado por Paulo Roberto Alves Junior, do Paraná. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer, ambos também paranaenses. A cabine do Var por sua vez, será comandada por Daniel Nobre Bins.

Mesmo com a derrota nos acréscimos no Fla x Flu, o Rubro-Negro manteve a diferença de sete pontos para o São Paulo, já que a equipe paulista perdeu por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Na terceira colocação, com 49 pontos ganhos, o Mais Querido, a cada rodada que passa, parece mais longe do título brasileiro. Diante do Ceará, o time tenta reencontrar o caminho das vitórias e reacender as esperanças para seguir em busca do octa nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A bola rola no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), para Flamengo x Ceará, no Maracanã. A partida será exibida pela Rede Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também