Ex-Flamengo, Thiago Santos acerta com o Botafogo-PB

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BOTAFOGO-PB

Referência quando o assunto é categorias de base, o Flamengo anualmente revela inúmeros talentos. No entanto, nem todos correspondem como esperado, como é o caso de Thiago Santos, sem clube desde o fim de 2020. O atacante, cria do Rubro-Negro, é o novo reforço do Botafogo-PB.

CONFIRA O ANÚNCIO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aos 25 anos, Thiago Santos estreou em 2017 nos profissionais do Flamengo, e encantou vários treinadores em diversas pré-temporadas com o Mais Querido. No entanto, as seguidas lesões fizeram com que sua carreira não tivesse sequência e, por isso, agora tenta um recomeço no clube paraibano.

Além do Mengo, o jogador, que tem como forte a velocidade pelos lados do campo, teve passagens por Chapecoense, onde sequer chegou a atuar, e Mumbay City, da índia. No início de 2020, acabou tendo que operar o tendão do calcanhar e desde então não voltou aos gramados.

Vale destacar que o contrato de Thiago Santos com o Flamengo se encerrou no dia 31 de dezembro de 2020. Livre no mercado desde tal data, o jogador despertou o interesse do Botafogo-PB, que decidiu investir em sua contratação.

Compartilhe com os amigos

Veja também