Fla escala jogador como comentarista em partida contra o Goiás e irrita torcedores: “Deveria estar em campo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta segunda-feira (18), quando encara o Goiás, no Serrinha. A partida, válida pela 30ª rodada da competição, terá início a partir das 20h (horário de Brasília). Para o duelo, transmitido pela FlaTV, a comunicação do clube ‘escalou’ o jovem Daniel Cabral como convidado especial.

O anúncio da participação do jogador revelado nas categorias de base do Fla na transmissão do embate de logo mais, causou irritação nos torcedores através das redes sociais. Isso porque, Daniel Cabral é considerado um dos volantes mais promissores entre os Garotos do Ninho e, para o jogo diante do Goiás, o Mais Querido não poderá contar com Gerson, suspenso após ter levado o terceiro cartão.

Em meio a isso, o fato de Daniel Cabral sequer ter sido relacionado para a partida contra o Esmeraldino para participar como comentarista na FlaTV, fez com que alguns torcedores se revoltassem. Parte da Nação Rubro-Negra cobrou a presença do jogador no banco de reservas, em tom de indignação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA REAÇÕES:

Daniel Cabral estreou pelo profissional do Flamengo, no dia 28 de outubro de 2020, na vitória sobre o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil. Buscando dominar o meio-campo e controlar o ímpeto ofensivo do adversário nos minutos finais, Domènec Torrent lançou o garoto, que mostrou personalidade e ajudou a segurar a vantagem de 1 a 0 no placar.

Cabe ressaltar que, além da FlaTV, a partida entre Goiás x Flamengo terá transmissão do Premiere e do SporTV. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Saber que esse Testudo quer colocar o ARÃO NA ZAGA é desanimador, e mais essa agora do Daniel comentando jogo na FlaTV. Com essa incompetência toda não vai ganhar nada.
    Outro detalhe: não comemoremos tanto essa vitória, não podemos nos esquecer que o jogo foi contra o GOIÁS, fora que o desempenho do time foi apenas RASOÁVEL.

  • Isto comprova o quanto o Fla neste momento,deveria estar olhando para os trabalhos,seriedade de Santos,Palmeiras,fora e dentro de campo,e tomar como exemplos e vergonha na cara.

  • Isto comprova o quanto o Fla deveria estar tomando o Santos e o Palmeiras atualmente em relação a trabalho,seriedade,fora e dentro de campo,como exemplos,e vergonha na cara,parece que vai jogar contra o Palmeiras,sei não,parece que outra goleada à vista.

  • Essa é a diretoria que entende de futabol kkkkk – não sabe de nada!

  • Essa é a diretoria que entende de futebol kkkkkk – não sabe de nada!

  • Estão de brincadeira com o clube e com a torcida né?

  • Isso deixa claro que essa “organização” do Flamengo tá nem aí p resultado positivo ou não. Nós torcedores é que sofremos com as derrotas. São políticos, nós é q gostamos de vê um bom jogo.

  • Esse comentarista e um chupa rola…

Comentários não são permitidos.