Flamengo desiste do empréstimo de Michael e encerra negociação com clube árabe

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Contratado sob alta expectativa para a atual temporada, Michael ainda não decolou no Flamengo e, por enquanto, decepciona a torcida rubro-negra. Mesmo encostado no banco de reservas, o atacante despertou interesse do Al Ain, dos Emirados Árabes, que havia avançado em conversas por um empréstimo do atleta. No entanto, segundo o jornalista Mauro Cezar, neste domingo (31), os clubes encerraram as negociações e o jogador permanecerá no Clube da Gávea.

De acordo com Mauro Cezar, o Al Ain desejava contar com Michael por um empréstimo de seis meses, no entanto, sem acordo financeiro entre as partes às vésperas do fechamento da janela de transferências nos Emirados árabes, o negócio foi encerrado e Michael segue a disposição de Rogério Ceni.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jogador profissional desde 2015, Michael despontou no futebol brasileiro em 2019. Destaque da equipe do Goiás naquele ano, o atacante foi eleito o jogador revelação do Campeonato Brasileiro. O atleta de 24 anos, despertou interesse do Flamengo que investiu pesado para contratá-lo.

Ao todo, o Flamengo investiu 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões na cotação da época) para adquirir 80% dos direitos econômicos de Michael. O valor foi dividido em três parcelas, pagas em fevereiro de 2020, julho de 2020, janeiro de 2021 e abril de 2021. A terceira que, inclusive, o Mais Querido atrasou, mas quitou na última segunda-feira (25).

Com Michael à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Sport, em duelo importante na briga pelo título do Brasileirão. O jogo será realizado às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife. Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costuem, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo poderia emprestar o Michael para o Fortaleza ou dá de graça que ainda seria lucro!!! De contra peso, o Fortaleza levaria o Vitinho!!!

  • Péssima notícia!!! A torcida não aguenta mais Vitinho e Michael!!!

Comentários não são permitidos.