Flamengo divulga lista relacionados para semifinal contra Athetlico-PR pelo Brasileiro sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na tarde desta quinta-feira (07), às 15h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Athletico-PR, na Gávea, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20. Para o confronto de logo mais, o Mais Querido divulgou a lista de atletas relacionados.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Bruno, Pedro Caracoci e Victor Hugo;
Laterais: Ítalo, Luan Sales, Luís Gustavo, Matheuzinho e Ramon;
Zagueiros: Cleiton, Gabriel Noga e Milani;
Volantes: Daniel Cabral, Lucas André, Matheus Alves, Pedro Franco e Richard Rios;
Meias: Max e Yuri de Oliveira;
Atacantes: André, Gabriel Aires, Gabriel Barros, Lázaro e Thiaguinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o duelo, o Fla informou que os atletas João Fernando e Matheuzão testaram positivo para a Covid-19 ficarão afastados por um período inicial de dez dias. Ambos serão acompanhados pelo departamento médico do clube. Enquanto o atacante está assintomático, o goleiro tem apenas sintomas leves.

As equipes se enfrentam na Gávea, no jogo de ida. A partida de volta, vale destacar, será no domingo (10), no CAT do Caju, em Curitiba. Caso se classifique, o Mais Querido encara o vencedor da outra semifinal, disputada entre Atlético-MG e Corinthians. A partidas terão transmissão do SporTV e da CBF TV.

Na primeira fase da competição, o Flamengo passou na sexta colocação, com 31 pontos. Foram nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. A equipe paranaense, por sua vez, terminou como vice-líder, com o melhor ataque e uma das defesas mais sólidas do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também