Flamengo emite comunicado sobre problema de Rodrigo Caio e confirma lesão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Palmeiras na noite da última quinta-feira (21) e teve uma exibição de gala, vencendo o Alviverde por 2 a 0 e voltando com força à briga pelo título. Apesar disso, nem todas as notícias envolvendo o duelo são positivas, isso porque, o zagueiro Rodrigo Caio saiu com dores e acabou substituído por Gustavo Henrique. Nesta sexta-feira (22), após exames, o camisa 3 teve lesão constatada no músculo adutor da coxa direita.

Vale destacar que, desde que retornou dos problemas físicos, Rodrigo Caio é o único zagueiro tratado como titular absoluto no comando de Rogério Ceni. No último jogo, por exemplo, o técnico decidiu utilizar Willian Arão na zaga, mesmo tendo Thuler, Gustavo Henrique e Natan como opções para a posição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Rodrigo, a tendência é que Gustavo Henrique ganhe espaço no time titular do Flamengo para o próximo compromisso, resta saber se ele terá um zagueiro de origem ao seu lado, ou Arão será mantido na zaga. O camisa 5, inclusive, ganhou vaga na seleção da rodada, mesmo jogando improvisado.

 

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO:

Após a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo ganhou uma posição, passando ao terceiro lugar, abaixo apenas de Internacional e São Paulo. O clube gaúcho, com 59 pontos, tem quatro a mais que o Rubro-Negro. Enquanto isso, os paulistas marcam 58. É importante frisar, no entanto, que o Fla tem um jogo a menos. Para tentar reduzir ainda mais a distância, o Mengo tenta superar o Athletico Paranaense, em embate marcado para as 16h deste domingo (24), na Arena da Baixada.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O palmeiras desceu o sarrafo! Conseguiram contundir o RC numa entrada no meio de campo.

Comentários não são permitidos.