
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo enfrentou o Palmeiras na noite da última quinta-feira (21) e teve uma exibição de gala, vencendo o Alviverde por 2 a 0 e voltando com força à briga pelo título. Apesar disso, nem todas as notícias envolvendo o duelo são positivas, isso porque, o zagueiro Rodrigo Caio saiu com dores e acabou substituído por Gustavo Henrique. Nesta sexta-feira (22), após exames, o camisa 3 teve lesão constatada no músculo adutor da coxa direita.
Vale destacar que, desde que retornou dos problemas físicos, Rodrigo Caio é o único zagueiro tratado como titular absoluto no comando de Rogério Ceni. No último jogo, por exemplo, o técnico decidiu utilizar Willian Arão na zaga, mesmo tendo Thuler, Gustavo Henrique e Natan como opções para a posição.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Sem Rodrigo, a tendência é que Gustavo Henrique ganhe espaço no time titular do Flamengo para o próximo compromisso, resta saber se ele terá um zagueiro de origem ao seu lado, ou Arão será mantido na zaga. O camisa 5, inclusive, ganhou vaga na seleção da rodada, mesmo jogando improvisado.
SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO:
Após a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo ganhou uma posição, passando ao terceiro lugar, abaixo apenas de Internacional e São Paulo. O clube gaúcho, com 59 pontos, tem quatro a mais que o Rubro-Negro. Enquanto isso, os paulistas marcam 58. É importante frisar, no entanto, que o Fla tem um jogo a menos. Para tentar reduzir ainda mais a distância, o Mengo tenta superar o Athletico Paranaense, em embate marcado para as 16h deste domingo (24), na Arena da Baixada.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
O palmeiras desceu o sarrafo! Conseguiram contundir o RC numa entrada no meio de campo.