Flamengo Esports anuncia demissão de Kake após acusação de assédio

Compartilhe com os amigos

Por meio de nota nas redes sociais, a modalidade de esportes eletrônicos do Flamengo anunciou a demissão de Guilherme Henrique “Kake” Braga Morais, treinador da equipe Academy de League of Legends. O técnico sofreu acusação de assédio, foi imediatamente desligado e deletou suas redes sociais. Veja a nota:

“O Flamengo Esports comunica que Guilherme Kake foi desligado da organização nessa terça-feira. É importante repudiar qualquer tipo de assédio. Não só nos esportes eletrônicos, na sociedade.”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ENTENDA O CASO:

Por meio do Twitter, o perfil @Senshizada divulgou conversas em que Kake, em 2018, pedia nudes para Sonyy, um de seus atletas na época. O usuário também revela que o ex-treinador do Flamengo também fez a mesma coisa quando ele tinha 15 anos. Ambos se prepararam para um tryout e iria entrar como reserva no Circuito Desafiante daquele ano. Leia a thread:

Guilherme Henrique “Kake” chegou ao Flamengo em junho de 2020 após a saída de Stardust e fez dupla com Djoko. Naquele ano, pela primeira vez, a equipe de esportes eletrônicos ficou fora dos playoffs. Para 2021, ‘Coach K’, como é conhecido, iria treinar a equipe Academy, que, inclusive, já estava formada. O clube deve oficializar um novo nome para a categoria nos próximos dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também