Por meio de nota nas redes sociais, a modalidade de esportes eletrônicos do Flamengo anunciou a demissão de Guilherme Henrique “Kake” Braga Morais, treinador da equipe Academy de League of Legends. O técnico sofreu acusação de assédio, foi imediatamente desligado e deletou suas redes sociais. Veja a nota:
“O Flamengo Esports comunica que Guilherme Kake foi desligado da organização nessa terça-feira. É importante repudiar qualquer tipo de assédio. Não só nos esportes eletrônicos, na sociedade.”
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
ENTENDA O CASO:
Por meio do Twitter, o perfil @Senshizada divulgou conversas em que Kake, em 2018, pedia nudes para Sonyy, um de seus atletas na época. O usuário também revela que o ex-treinador do Flamengo também fez a mesma coisa quando ele tinha 15 anos. Ambos se prepararam para um tryout e iria entrar como reserva no Circuito Desafiante daquele ano. Leia a thread:
Guilherme Henrique “Kake” chegou ao Flamengo em junho de 2020 após a saída de Stardust e fez dupla com Djoko. Naquele ano, pela primeira vez, a equipe de esportes eletrônicos ficou fora dos playoffs. Para 2021, ‘Coach K’, como é conhecido, iria treinar a equipe Academy, que, inclusive, já estava formada. O clube deve oficializar um novo nome para a categoria nos próximos dias.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…