FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF
O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (06), para encarar o Fluminense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de abrir o placar com gol de Arrascaeta, o Rubro-Negro viu o rival carioca virar a partida e acabou derrotado por 2 a 1. O resultado negativo fez com que o Mais Querido perdesse a invencibilidade e ficasse mais distante de conquistar seu oitavo título nacional.
Antes de perder para o Tricolor, o Flamengo estava invicto há seis partidas, com quatro vitórias (3 a 1 contra o Coritiba, 1 a 0 sobre o Botafogo, 4 a 1 diante do Santos, e 4 a 3 no Bahia) e dois empates (1 a 1 frente ao Atlético-GO e 0 a 0 Fortaleza).
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A invencibilidade, cabe ressaltar, também pertencia ao treinador Rogério Ceni, que perdeu pela primeira vez no Brasileirão. Agora, o Fla ficou ainda mais distante do tão sonhado título. Com o campeonato afunilando e faltando somente 11 rodadas para o fim do torneio, o Mengo vê o São Paulo isolado na liderança, com 56 pontos.
Após de ter se complicado na busca pelo octa, o Flamengo vira a chave para começar a preparação para seu próximo compromisso, no domingo (10). O Mais Querido encara o Ceará, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro se manteve na terceira colocação da tabela de classificação, com 49 pontos. Com 36, a equipe cearense está em 11º lugar.