Flamengo pode ter até quatro mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (28), o Flamengo venceu o Grêmio por 4 a 2 e se consolidou de vez na briga pelo título brasileiro. Com 58 pontos, o Mais Querido ocupa a vice-liderança do Brasileirão, e está há quatro pontos atrás do líder, Internacional. Dessa forma, o próximo compromisso diante do Sport será crucial para os planos do Mengo, que ainda sonha com o octa. Porém, para o duelo, o Rubro-Negro terá cinco mudanças em relação ao jogo do primeiro turno.

Vale lembrar que, na primeira metade do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido derrotou o rival por 3 a 0, com gols de Pedro, duas vezes, e Gustavo Henrique. Por certo, foi um dos poucos confrontos em que o Mengo não foi vazado com Domènec Torrent, visto que o treinador não era conhecido por sua defesa. Mesmo assim, e com desfalques incluídos, o Fla passou por cima dos pernambucanos que, na época, já eram comandados por Jair Ventura.

CONFIRA AS MUDANÇAS EM RELAÇÃO AO PRIMEIRO TURNO:

Natan – Everton Ribeiro
Thiago Maia – De Arrascaeta
Pedro – Gabigol
Domènec Torrent – Rogério Ceni

Apesar do excelente resultado na última rodada, um ar de desconfiança ainda paira no Ninho. Isso porque, ao longo de todo o campeonato, o Mais Querido sofreu com muita oscilação da equipe, principalmente sob o comando de Ceni. Além disso, o Fla possui um desfalque de peso no sistema defensivo: o zagueiro Rodrigo Caio segue entregue ao departamento médico, com lesão no músculo adutor. Dessa forma, Arão deve seguir no miolo de zaga, ao lado de Gustavo Henrique.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de colar no líder, elenco e comissão técnica mantém preparação visando o duelo diante do Sport. O Flamengo encara o rival pernambucano na próxima segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também