“Flamengo precisa mais do Gallardo do que do Hulk”, dispara jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ TWITTER RIVER PLATE

Mesmo após muitas especulações, Hulk segue sem clube. Depois de Atlético Mineiro e clubes de Portugal e da Turquia entrarem na briga pelo jogador, foi a vez do Flamengo se interessar pela contratação do atacante. Para Celso Unzelte, comentarista dos “Canais Disney”, o Rubro-Negro faria um investimento melhor na busca por um novo técnico em detrimento de um atleta que o clube não precisa neste momento.

O Flamengo ainda não arrumou um técnico. O Rogério Ceni ocupa o cargo mas ainda não é uma realidade. Jogador o Flamengo tem. Inclusive para a posição do Hulk. Se levar em consideração o custo do Hulk e o custo de um novo treinador como o Marcelo Gallardo, o Flamengo precisa mais do treinador do que do jogador.

O comentarista pontuou ainda que as despesas pelas possíveis contratações de Hulk ou Gallardo seriam parecidas, e que o retorno técnico ao clube da Gávea seria mais factível com a chegada de um novo comandante, já que no ataque já conta com nomes importantes, como Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.


Quem trouxer o Gallardo estará querendo emular do que foi feito no River Plate. Pelo menos um plano com perspectiva de futuro. Quem trouxer o Hulk estará fazendo um investimento só na raspa do tacho técnico. Não tem longevidade. Você não verá de volta o dinheiro investido no Hulk. O Gallardo pode te trazer títulos, prestígio e dinheiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não costumo concordar com essa paulistada que infesta a mídia esportiva brasileira atualmente, quer pelo bairrismo, pela arrogância e pela pretensão de transformar qualquer time de SP, por pior que seja, num Bayern de Munique. Quando falam que o Gallardo “seria bom para o Flamengo” não seria essa a razão do comentário mas sim que Rogério Ceni fosse para o São Paulo (o que realmente interessa), mas dessa vez eu tiro o meu chapéu pra esse aí, apesar de que todo mundo já saiba que o Gallardo andou dizendo que prefere treinar um “Íbis” qualquer europeu a treinar o Flamengo. Ele quer ir pra Europa, e não para o Brasil. Quanto ao interesse dessa diretoria por Hulk, só pode acabar dando motivo pra que Gabigol e BH27 tb queiram ir embora. Possivelmente esses dois tb já têm suas propostas na manga, como ER7. E Hulk é outro que diz pra quem quiser ouvir que o único clube que jogaria no Brasil seria o Palmeiras, seu clube de coração. Então, diretoria do Flamengo? Vai fazer exatamente o quê?

  • Isso é tão óbvio. Porém infelizmente não acredito mais nessa diretoria que só dá tiro no pé. Estão perdendo tempo e logo Gallardo vai assinar com outro clube e vamos ter que aguentar outro estagiário, porque o Cen, que já deveria ter desocupado a vaga, não aguenta até o fim do brasileirão.

  • Concordo plenamente!

Comentários não são permitidos.