Flamengo recebe proposta de clube árabe por Yuri César; negociação está avançada

Compartilhe com os amigos

FOTO: LEONARDO MOREIRA/ FORTALEZA

Cria do Flamengo, mas emprestado ao Fortaleza até fevereiro, Yuri César está na mira do mundo árabe. O Shabab Al Ahli fez uma proposta de 6 milhões de dólares (cerca de 31 milhões de reais) pelo jovem meia-atacante rubro-negro, e o Mais Querido analisa. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

As conversas entre dirigentes rubro-negros, representantes do Shabab Al Ahli e empresários de Yuri César estão em andamento, e a negociação avançou nas últimas horas. Por parte dos árabes há pressa, já que a janela de transferências nos Emirados fecha em poucos dias.

Vale destacar que recentemente, Yuri César renovou seu contrato com o Mengo. Em síntese, o novo vínculo vai até dezembro de 2025, com uma multa rescisória de 70 milhões de euros, cerca de 440 milhões de reais. Além disso, a joia teve um reajuste salarial, uma vez que sua última renovação foi feita quando ele ainda estava no sub-20 do clube.

Com a proposta em mãos, o Flamengo busca definir a situação do atleta. Quando chegou no Rubro-Negro, o técnico Rogério Ceni afirmou que gostaria de contar com o garoto para a próxima temporada, já que trabalharam juntos no Fortaleza, e o futebol do jovem o agradou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante o período de empréstimo, o meia-atacante mostrou evolução na parte física, técnica e tática. De longe, a cúpula rubro-negra vem monitorando o jogador e se diz satisfeita com o desempenho da jovem promessa no time nordestino. Lembrando que o Mais Querido já chegou a recusar propostas de times do exterior pelo garoto.

Compartilhe com os amigos

Veja também