FOTO: MAILSON SANTANA/ FLUMINENSE
FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE
Nos últimos dias, o Flamengo contatou Marcelo Teixeira, diretor de futebol da Ferroviária. A ideia do Rubro-Negro é que o dirigente assuma a vaga de Gerente de Futebol das categorias de base. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.
O cargo de Gerente de base está desocupado desde a saída de Eduardo Freeland, que foi para o Botafogo. Marcelo Teixeira, cotado para a vaga, chegou ao clube paulista depois de fazer sucesso no Fluminense, onde trabalhou durante 12 anos.
No tricolor, sua passagem ficou marcada pelo fato de ter feito parte do processo de revelação de grandes jovens, como Kenedy, Richarlison, Pedro, Ibanez, Caio Henrique, entre outros. Marcelo se transferiu para a Ferroviária com a missão de modernizar a gestão da instituição e implantar a metodologia de clube empresa.
Em busca de um profissional para assumir a gerência de futebol das categorias de base, o Flamengo segue analisando nomes no mercado. Alguns inclusive, já foram oferecidos, mas ainda não há uma definição de quem ocupará a cadeira.
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…