Flamengo sonda diretor de futebol da Ferroviária para ocupar cargo na base

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE

Nos últimos dias, o Flamengo contatou Marcelo Teixeira, diretor de futebol da Ferroviária. A ideia do Rubro-Negro é que o dirigente assuma a vaga de Gerente de Futebol das categorias de base. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

O cargo de Gerente de base está desocupado desde a saída de Eduardo Freeland, que foi para o Botafogo. Marcelo Teixeira, cotado para a vaga, chegou ao clube paulista depois de fazer sucesso no Fluminense, onde trabalhou durante 12 anos.

No tricolor, sua passagem ficou marcada pelo fato de ter feito parte do processo de revelação de grandes jovens, como Kenedy, Richarlison, Pedro, Ibanez, Caio Henrique, entre outros. Marcelo se transferiu para a Ferroviária com a missão de modernizar a gestão da instituição e implantar a metodologia de clube empresa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em busca de um profissional para assumir a gerência de futebol das categorias de base, o Flamengo segue analisando nomes no mercado. Alguns inclusive, já foram oferecidos, mas ainda não há uma definição de quem ocupará a cadeira.

Compartilhe com os amigos

Veja também