Notícias

Flamengo tem quatro jogadores pendurados para clássico contra o Fluminense; veja lista

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após empatar em 0 a 0 com o Fortaleza, no Castelão, o Flamengo busca reabilitação. Para isso, terá logo no primeiro compromisso de 2021, um clássico pela frente. No dia 06 de janeiro, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã, e terá de ficar atento com quatro jogadores que estão pendurados no certame.

O técnico do Mais Querido, Rogério Ceni além de ter que se preocupar com o desenvolvimento técnico e tático do time em campo, que segue instável, também terá que se ater aos jogadores que poderão virar desfalque para o próximo compromisso, contra o Ceará.

O Fla entra no clássico carioca com quatro atletas pendurados e, caso recebam mais um cartão amarelo, cumprirão suspensão automática na 29ª rodada do Brasileirão. São eles: Gerson, João Gomes, Renê e João Lucas. Lembrando que o primeiro já foi suspenso uma vez nesta edição do torneio e soma, até então, cinco cartões amarelos.

Se por um lado, a preocupação em perder jogadores importantes incomoda, a volta de outros atletas compensa um pouco. Gabigol e Filipe Luís, que cumpriram suspensão na última rodada, estão à disposição de Ceni e, a tendência é que ambos comecem jogando o Fla x Flu. Diego Alves, com lesão na parte anterior da coxa direita, e Michael, ainda com dores no joelho direito, devem ficar de fora.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No dia 06 de janeiro, próxima quarta-feira, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) para Flamengo x Fluminense, no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026