Flamengo tem quatro jogadores pendurados para clássico contra o Fluminense; veja lista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após empatar em 0 a 0 com o Fortaleza, no Castelão, o Flamengo busca reabilitação. Para isso, terá logo no primeiro compromisso de 2021, um clássico pela frente. No dia 06 de janeiro, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã, e terá de ficar atento com quatro jogadores que estão pendurados no certame.

O técnico do Mais Querido, Rogério Ceni além de ter que se preocupar com o desenvolvimento técnico e tático do time em campo, que segue instável, também terá que se ater aos jogadores que poderão virar desfalque para o próximo compromisso, contra o Ceará.

O Fla entra no clássico carioca com quatro atletas pendurados e, caso recebam mais um cartão amarelo, cumprirão suspensão automática na 29ª rodada do Brasileirão. São eles: Gerson, João Gomes, Renê e João Lucas. Lembrando que o primeiro já foi suspenso uma vez nesta edição do torneio e soma, até então, cinco cartões amarelos.

Se por um lado, a preocupação em perder jogadores importantes incomoda, a volta de outros atletas compensa um pouco. Gabigol e Filipe Luís, que cumpriram suspensão na última rodada, estão à disposição de Ceni e, a tendência é que ambos comecem jogando o Fla x Flu. Diego Alves, com lesão na parte anterior da coxa direita, e Michael, ainda com dores no joelho direito, devem ficar de fora.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No dia 06 de janeiro, próxima quarta-feira, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) para Flamengo x Fluminense, no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também