“Flamengo tem que dar a vida, porque não tem mais nada a ganhar”, dispara técnico do Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Nesta quinta-feira (21), o Palmeiras de Abel Ferreira recebeu um nó tático do Flamengo de Rogério Ceni e perdeu de 2×0, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do duelo, o treinador do Alviverde, classificado para as finais das Copas do Brasil e Libertadores, comentou sobre o jogo e minimizou a vitória do Rubro-Negro, que briga pelo título da competição nacional.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Não jogamos com um adversário qualquer, jogamos com um time que sabe que tem que dar a vida para ganhar esse campeonato, porque não tem mais nada a ganhar -, disparou o português.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Palmeiras se enfrentaram no Mané Garrincha, em Brasília, e o mandante do jogo levou a melhor, garantindo os três pontos e se aproximando da liderança do torneio. Agora com 55 pontos na tabela, o Mais Querido está há apenas quatro de distância para o líder Internacional, e segue vivo na briga pela manutenção do troféu do Brasileirão.

Sem tempo a perder, o Flamengo, que só depende de si para ser campeão Brasileiro, precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Athletico-PR, que será disputado no domingo (24), às 26h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tô entendendo por que tem tanta gente se doendo com a resposta do Abel Ferreira, por acaso ele falou alguma mentira? O que mais o Flamengo tem a ganhar nesta temporada a não ser o Brasileirão? Tem torcedor que precisa voltar ao planeta Terra.

  • Alguém avisa a ele q o Flamengo em 2020 ganhou três títulos,chegou a pouco tempo de repente não sabe.

  • Este portugues aí é diferente do outro, O outro é inteligente e este aí é um burro, fazer uma declaração desta em cima do time que seu colega patricio dirigiu e ganhou tudo no ano passado é burrice. Aliás ele esta em duas finais, isto é verdade. É verdade também que pode perder as duas e a torcida pede sua cabeça e ele volta pra Portugal Desempregado. Aqui no Brasil em se falando de futebol o céu e o inferno são bem próximos.

  • Timinho q só ganhou campeonato Paulista nessa temporada e acha q tá com tudo, estadual o Mengão tmb tem. Sem falar na Recopa e Supercopa do Brasil.
    Dê a vida Vcs porcadas pq se perderem essas finais q disputam vão ter q aguentar muita zuera kkkkk

  • Tudo verdade é é muito bom que até os jogadores pensem assim até o final pois é melhor a nossa fase do que em anos anteriores lutando prã não ser rebaixado. ..podem falar o que quiser se o flamengo tiver nas cabeças nem me incomodo

  • Só falou verdades…essa é a nossa realidade.

  • Sem tempo a perder, o Flamengo, que só depende de si para ser campeão Brasileiro, precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Athletico-PR, que será disputado no domingo (24), às 26h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

    às 26h………. que horas são essas? só em Brasília que tem esse horário, né?

    e falando no técnico, mais um na hipocrisia, ganha alguma coisa, depois fala do nosso MENGÃO.

  • Outra bobagem dita depois de uma derrota onde o Palmeiras foi dominado pelo Flamengo e o técnico usou quase todos os jogadores e não conseguiu nada!! Aceita Abel que dói menos!!! O Palmeiras e os demais times de São Paulo só estão nas finais de Copa do Brasil e Libertadores porque o Flamengo fez muitas bobagens com técnicos amadores e jogadores que estavam na moleza. Se não fosse isso o Flamengo seria finalista e campeão de tudo!!!!

  • Kkkk o VARmeiras só pegou galinha morta na libertadores, e quando pegou o river plate tomou um vareio, só se classificou pq o VAR ajudou, e ainda tira onda portuga?. Ganhe alguma coisa depois conversa

  • E o parmera, “meu”?
    No primeiro turno, deu a vida e, provavelmente, alguma grana à CBF e ao STFD para empatar com o TERCEIRO TIME DO MENGÃO.
    Começou a disputar final, já se acha!
    Comprou briga feia. Agora, quem tem a obrigação de ganhar é a turma do porco. Se perder alguma final, vai ter que aguentar.

  • Esquenta não!
    O portuga não sabia que o parmera era freguês do Mengão. Estava de cabeça quente.

  • O Palmeiras ainda não ganhou nada.
    Baixa a crista.

Comentários não são permitidos.