Flamengo tem três desfalques para jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Dono de uma das bases mais sólidas do Brasil, o Flamengo está vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro sub-20. Com a vitória por 3×1 adquirida sobre o Fluminense, no primeiro jogo das quartas de final do torneio, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Tricolor na busca pela classificação, mas não poderá contar com três jogadores titulares: Noga, Ramon e Lázaro, todos suspensos.

Diante do cenário, o técnico Maurício de Souza precisará quebrar a cabeça para escalar a equipe rubro-negra, que pode perder por até um gol de diferença para garantir o avanço de fase na competição. Todavia, apesar dos desfalques, o Mais Querido poderá contar com o retorno do atacante Guilherme Bala, que está recuperado de lesão e deve ser titular no clássico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Fluminense entram em campo na próxima segunda-feira (04), às 15h (horário de Brasília), para disputar a decisão das quartas de final do Brasileirão sub-20. De olho na classificação, o Mais Querido vai até o estádio das Laranjeiras para buscar uma vitória no confronto e garantir vaga na semifinal do torneio.

Vale lembrar, que o Flamengo é o atual campeão do Brasileirão sub-20. No ano passado, o Rubro-Negro conquistou o troféu diante do Palmeiras, em vitória por 3×0. Agora, o Mengão busca a manutenção do título e a hegemonia do futebol nacional da categoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também