Flamengo x Palmeiras – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha (Brasília), em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após bater o Goiás e dar fim a uma incômoda sequência de três partidas sem vitória, o Rubro-Negro busca embalar o segundo triunfo consecutivo para seguir firme na briga pelo título brasileiro.

Com o 3 a 0 sobre os goianos, o Mais Querido chegou aos 52 pontos e subiu para a quarta colocação. O Alviverde paulista, por sua vez, tem um ponto a menos e é o quinto colocado do certame.

Para o clássico interestadual, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Diego Alves. O goleiro segue se recuperando de lesão na parte anterior da coxa direita e não atua desde dezembro. Thiago Maia, operado do joelho esquerdo, é outra baixa. Por outro lado, Gerson, que cumpriu suspensão diante do Goiás, retorna ao time.


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior
Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X PALMEIRAS
Competição: Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data: 21 de janeiro de 2021, quinta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)

FLAMENGO: Hugo Souza; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Rogério Ceni

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Willian e Luiz Adriano
Técnico: Abel Ferreira

Compartilhe com os amigos

Veja também