Gabigol volta a marcar com assistência de Bruno Henrique após quase dois meses

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (18), o Flamengo venceu o Goiás, fora de casa, por 3 a 0. O Rubro-Negro dominou a partida, fez boa atuação e saiu de Goiânia com a vitória. Gabigol, que foi um dos autores dos três gols do confronto, voltou a marcar com assistência de seu companheiro Bruno Henrique após quase dois meses. O último jogo em que a dupla funcionou bem foi contra o Racing, no duelo de ida pela Libertadores.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

De lá pra cá, o Flamengo venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu duas partidas. Além disso, o Rubro-Negro foi eliminado da Copa Libertadores após ser derrotado nos pênaltis para o Racing, da Argentina. Contudo, a situação do Mais Querido no Brasileirão melhorou após a vitória contra o Goiás e animou os torcedores na web.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabigol e Bruno Henrique já fazem parte da história do Flamengo. A dupla foi fundamental em 2019, quando o Mais Querido conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Além disso, os dois atacantes foram responsáveis pela maioria dos gols do ‘ano mágico’ e seguem na briga pela artilharia do Fla nesta temporada.

Após o triunfo, o Flamengo se prepara para um duelo importante e decisivo no Brasileirão. O Rubro-Negro encara o Palmeiras, na próxima quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), para disputar a 31ª rodada da competição. A bola vai rolar no Mané Garrincha, em Brasília, e como de costume, o Coluna do Fla trará a exibição mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também