Garçom! Arrascaeta pode se isolar em ranking de assistências no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O ano de 2020 acabou mas o Campeonato Brasileiro ainda está indefinido para saber quem será o campeão. O Flamengo tem um importante compromisso na próxima quarta-feira (06) e foca todas as suas atenções para o duelo. Para este clássico carioca, o meia Arrascaeta pode atingir um feito significante na temporada. É possível que o camisa 14 se isole em ranking de maiores ‘garçons’ do Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O uruguaio aparece em segundo lugar, com cinco passes para gols na competição. Keno, do atlético-MG, e Vinicius, do Ceará, empatam no topo do ranking com seis assistências para cada. Dessa forma, contra o Fluminense, o meia do Flamengo pode superar os dois jogadores e assumir a liderança da lista.

Além de Arrascaeta, seu companheiro de clube, Pedro, também aparece em ranking importante do Campeonato Brasileiro. O centroavante do Flamengo está na quarta colocação da lista de maiores artilheiros do Brasileirão na temporada. Com 11 gols na competição, o camisa 21 se iguala a Germán Cano, do Vasco, e assume a quarta posição. Thiago Galhardo, por sua vez, aparece no topo, com 16 gols, seguido de Marinho e Luciano, com 15 e 12 tentos, respectivamente.

Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (06), em clássico contra o Fluminense. O jogo será realizado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também