Gerson recebe terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na tarde deste domingo (10), em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu para o Ceará por 1 a 0. Gerson, titular na partida, recebeu cartão amarelo. A saber, este foi o terceiro do volante no Brasileirão e, por isso, será desfalque do Rubro-Negro no duelo contra o Goiás.

Gerson é um dos poucos jogadores elogiados pela torcida na atual temporada. O camisa 8 no entanto, pilar do setor de meio-campo do Mais Querido, desde a partida contra o Bahia, na qual foi apontado por muitos como o melhor homem em campo, não vem tendo boas atuações. Com sua ausência confirmada, o técnico Rogério Ceni tem Diego Ribas e João Gomes como opções mais viáveis para o setor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo x Goiás se enfrentam na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), em confronto válido pela 30ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também