FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Ídolo do Flamengo, Gabigol já está eternizado na história como um dos melhores goleadores do Mais Querido e, nesta quinta-feira (28), o camisa 9 da Gávea alcançou mais uma marca com o Manto Sagrado: depois de marcar um golaço na vitória de 4×2 sobre o Grêmio, o atacante se tornou o quinto maior artilheiro do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.
ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO MENGÃO:
Após atingir o feito, o artilheiro usou as redes sociais para celebrar a conquista e relembrou a sua chegada ao Mengo. Na mensagem, Gabi agradeceu à Deus e seus familiares pelos números, e ressaltou estar vivendo um sonho.
“Há um ano, eu dizia que ficava para o bem da Nação. E hoje, me tornei o quinto maior artilheiro do Flamengo no Brasileirão. Obrigado, meu Deus, obrigado família. Estou vivendo um sonho! SRN”, escreveu Gabigol.
Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!
O triunfo sobre o Grêmio reacendeu a luz no fim do túnel do Flamengo, que continua vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar do resultado positivo, o Rubro-Negro não pode descansar e precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Sport.
Flamengo e Sport entram em campo na segunda-feira (01), para disputar partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar na Ilha do Retiro, Às 20h (horário de Brasília), e só uma vitória interessa para o Mais Querido se manter na briga pelo octacampeonato.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Em meio a gênios como ER, Arrascaeta, Luís Filipe, e cracaços como Bruno Henrique, Gérson, Diego Ribas, Diego Alves, Rodrigo Caio, Isla, Thiago Maia e Pedro, além da molecada boa de bola, Gabigol é o grande ídolo!
Save o Gabi!
Que matéria mal feita. Faz um estardalhaço pelo feito, mas se quer coloca a lista de artilheiros.
Agora só falta um técnico .