Goiás x Flamengo – Comente o jogo aqui

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Sem vencer há três partidas, o Rubro-Negro precisa do triunfo para seguir sonhando com o título.

Com a duas derrotas seguidas no Maracanã, para Fluminense e Ceará, o Mais Querido acabou caindo para a quinta colocação na tabela e vê sua vaga para a Libertadores ameaçada. O Alviverde goiano por sua vez, luta para permanecer na Série A, e é o 18º, com 26 pontos.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Gerson, que cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo contra o Ceará. Thiago Maia, operado do joelho esquerdo, e Diego Alves, ainda em processo de recuperação de lesão na parte anterior da coxa direita, também são baixas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Ivan Carlos Bohn
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 30 rodada
Local: Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia (GO)
Data: 18 de janeiro de 2021, segunda
Horário: 20h (horário de Brasília)

GOIÁS: Tadeu; David Duarte, Fabio Sanchez e Heron; Ariel Cabral, Breno, Jefferson, Shaylon e Douglas Baggio, Rafael Moura e Fernandão
Técnico: Augusto César

FLAMENGO: Hugo Souza; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

Veja também