Grêmio x Flamengo: auxiliares de Tite estarão presentes na Arena nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na noite desta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), a bola rola para Grêmio x Flamengo, na arena gremista, em jogo adiado, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, a partida contará com dois expectadores especiais no estádio.

O auxiliar do técnico Tite na seleção brasileira, Matheus Bachi, e o analista de desempenho da Canarinho, Thomaz Koerich, estarão na Arena observando “in loco” jogadores das duas equipes. Em síntese, o duelo entre Grêmio x Flamengo faz parte de um plano de observações da seleção, já de olho no retorno das Eliminatórias, em março. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal “Goal”

Vale destacar que esta será a terceira partida do Rubro-Negro carioca no mês de janeiro em que os auxiliares de Tite analisarão in loco do estádio. Diante do Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília, e no Fla x Flu, no Maracanã, os profissionais também marcaram presença. Lembrando que nas últimas convocações, em outubro e novembro de 2020, o comandante da Canarinho chamou Everton Ribeiro e Pedro, do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sob os olhares de Tite e companhia, o Mais Querido visita o Grêmio buscando retomar o caminho das vitórias. Com 55 pontos ganhos, sete a menos que o líder Internacional, que tem um jogo a mais, os comandados de Rogério Ceni ocupam a quarta colocação. O Tricolor gaúcho, por sua vez, é o sexto, com 51.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa o Mengão em paz, seu Coronatite.

Comentários não são permitidos.