Jornalista aponta ‘perseguição’ de Rogério Ceni com Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Recentemente, Rogério Ceni tem sido muito questionado por algumas escolhas feitas dentro de campo. A principal situação é a resistência do treinador em escalar o ataque do Flamengo com Gabigol e Pedro. Vale destacar que a dupla nunca atuou junta com Ceni no comando. Os atacantes ficarem em campo por 45 minutos, mas dividindo o ataque com Bruno Henrique.

Durante o SporTV News, o comentarista Carlos Cereto cobrou de Rogério Ceni uma resposta do porquê substituir tanto Gabigol. Com Ceni no comando, o camisa 9 não fez uma partida completa com o Manto Sagrado. De acordo com Cereto, há uma ‘perseguição’ do treinador: “Claro que perseguição é uma palavra forte, é um modo de expressão, mas eu não sei se o Ceni gosta tanto assim do desempenho do Gabigol”.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além disso, Cereto relembrou a temporada de 2019 do Flamengo, quando Gabigol e Bruno Henrique fizeram sucesso sob o comando de Jorge Jesus. Segundo o comentarista, Rogério Ceni, como técnico, tem a obrigação de recuperar o bom futebol dos atacantes.

– Por exemplo, o Bruno Henrique ao lado do Gabigol, que é algo que eu não vejo tanto acontecer com o Rogério Ceni. Os dois atacantes centralizados foram o grande sucesso do Flamengo com o Jorge Jesus.

Visando aliviar a pressão, Rogério Ceni busca a vitória contra o Grêmio para manter vivo o sonho do título do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para esta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Atualmente, o Fla ocupa a terceira colocação com 55 pontos, sete atrás do líder Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também