Jornalista critica Ceni por não escalar Gabigol e Pedro juntos: “Tem que parar de atrapalhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na tarde do último domingo (24), para encarar o Athletico-PR, e acabou derrotado por 2 a 1, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido voltou a se complicar na briga pelo título e não depende mais somente de si mesmo para ser campeão. Segundo o jornalista Carlos Cereto, o técnico Rogério Ceni começou a atrapalhar a equipe rubro-negra e ‘pecou’ ao não ter escalado Gabigol e Pedro para entrarem juntos como titulares.

Em participação no programa ‘SporTV News’, o comentarista analisou a situação do Mais Querido no Brasileirão. Para Cereto, Ceni está tendo a necessidade de se justificar muito e, quando isso acontece, é porque alguma coisa está confusa. O jornalista ainda criticou o treinador por não ter optado por começar o jogo com os dois artilheiros do time (Gabigol e Pedro, já que Bruno Henrique estava suspenso).

O Rogério Ceni começou a atrapalhar. Muito ajuda quem não atrapalha. O Rogério Ceni está explicando demais. E quando começa a ter que fazer isso, é porque o negócio está confuso. Ontem, ele errou na escalação, perdeu a chance de colocar Gabigol e Pedro juntos -, disse, antes de prosseguir:

Ele diz que os dois não podem jogar juntos, mas depois tira o Gabigol e coloca o Pedro e o Muniz – que são dois centroavantes. Então, não dá para jogar Pedro e Gabigol, mas Pedro e Muniz pode? Está ficando esquisito o negócio, mas ainda acho que o Flamengo é o time que pode tirar o título do Inter. Agora, que o time gaúcho é o favorito, isso é. O Rogério Ceni tem que facilitar. Tem que parar de atrapalhar -, concluiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota, o Flamengo perdeu a oportunidade de engrenar de vez em busca do oitavo título brasileiro. Sem depender apenas de seus próprios resultados, o Rubro-Negro entra em campo na quinta-feira (28), quando encara o Grêmio em duelo atrasado pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá em Porto Alegre, na Arena do Tricolor. Enquanto o Fla ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 55 pontos, o time comandado por Renato Gaúcho está em sexto, com 51.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A diretoria do Flamengo foi incompetente ao contratar treinadores após a saída de JJ. Duas apostas que até o mais desentendido de futebol saberia que não daria certo, ou seja, primeiro o espanhol que nunca ganhou nada como técnico e depois a versaõ piorada do Domenec, o Rogerio Ceni que também nunca ganho nada como técnico, se é que dá ára chamar ele de técnico, pois na minha opinião ele só poderia ser técnico do Fortaleza para baixo. Bsta olhar a posição do Fortaleza na tabela de classificação.

  • Desculpem. vi agora.

  • por que não vejo mais meus comentários?? Estou sendo cortado, é isso?

  • Uma boa parte dos ex-jogadores afirmam que Ceni não se desfez da forma que agia quando era jogador e de cabeça dura e radical, prejudica o Flamengo!! Se o técnico fosse o auxiliar Maurício Sousa, a dupla Gabigol e Pedro já teriam entrado em campo e o Flamengo teria tido outra sorte! A diretoria deveria bater o pé e cobrar de Ceni a escalação dos dois juntos! Ontem Ceni só fez bobagens nas substituições!!!

Comentários não são permitidos.