kNgV confirma negociação com o Flamengo Esports, mas diz que acordo não vai acontecer

Compartilhe com os amigos

FOTO: MIBR

O Flamengo até que tentou, mas não vai conseguir entrar no competitivo de Counter Strike: Global Offensive com a lineup ex-MIBR. O Mais Querido chegou a abrir negociações com Raphael “cogu” Moreira, Alencar “trk” Rossato, Lucas “LUCAS1” Teles, Henrique “HEN1” Teles, Leonardo “leo_drk” de Oliveira, Vinicius “v$m” Moreira e Vito “kNgV-” Giuseppe, mas não foi além.

Em livestream no canal Brunera, o AWPer confirmou que o projeto chegou a ser apresentado, mas os valores são altos o bastante para que o clube pule fora do projeto. Além disso, a entrada do Flamengo no CS:GO depende de aprovações da alta cúpula rubro-negra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— Muita gente falado e comentado sobre o Flamengo, é uma parada que não tem nada certo. É uma parada que não caminhou para a gente se acertar. Tirem isso da cabeça, porque provavelmente não vai acontecer -, disse o AWPer em live do canal Brunera.

O Flamengo Esports participa de três modalidades de esportes eletrônicos. Carro-chefe, o time de League Of Legends tem um dos melhores elencos do Brasil e é líder do CBLOL, principal competição nacional. Os jogadores de Free Fire foram apresentados esta semana e a competição começa no sábado. No futebol eletrônicos, há uma equipe no Pro Evolution Soccer.

Compartilhe com os amigos

Veja também