Léo Pereira sofre lesão e desfalca Flamengo em clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (06), o Flamengo entra em campo para encarar o Fluminense pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o Mais Querido não poderá contar com Leo Pereira. Isso porque, o zagueiro sofreu uma torção no tornozelo durante os treinos e acabou vetado do clássico pelo departamento médico.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande. Além de Leo Pereira, o técnico Rogério Ceni não terá o goleiro Diego Alves à disposição. O arqueiro sofreu uma lesão de grau 2 no adutor da coxa direita e não se recuperou a tempo de enfrentar o Fluminense. Cabe destacar que, contra o Fortaleza, na 27ª rodada, o camisa 1 já foi desfalque e quem assumiu a titularidade foi Hugo Souza.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Apesar de não poder contar com Diego Alves e Leo Pereira, Ceni terá dois retornos importantes para o Fla-Flu: Gabigol e Filipe Luís. Após o camisa 9 ter sido expulso no duelo contra o Bahia e o lateral ter recebido o terceiro cartão amarelo na mesma partida, ambos cumpriram suspensão diante do Fortaleza e, agora, estarão de volta entre os titulares do Mengão. Thiago Maia, se recuperando de uma cirurgia no joelho, segue fora dos gramados.

Desse modo, o Flamengo segue lutando pelo ‘octa’, e caso vença o Fluminense, seguirá na cola do São Paulo, até então líder do torneio. Enquanto os comandados de Rogério Ceni ocupam o terceiro lugar, com 49 pontos, o Tricolor Paulista está em primeiro, com 56. Próximo adversário do Fla, o Flu está na sétima colocação, com 40.

Compartilhe com os amigos

Veja também