Maestro do Flamengo, Arrascaeta concorre ao prêmio de melhor jogador do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Arrascaeta vem protagonizando uma temporada fantástica em 2020 e, não à toa, está sempre entre os jogadores de maior destaques das competições que disputa. No Campeonato Brasileiro, não é diferente. Maestro do Flamengo, o uruguaio mais amado do Brasil concorre ao título de melhor atleta do torneio no prêmio Bola de Prata.

Com avaliações divulgadas por rodada, Giorgian de Arrascaeta é carta marcada entre os melhores meias do Brasileirão e, por isso, figura também entre os melhores atletas da competição. Após a 30ª rodada disputada, Arrasca é o terceiro colocado no ranking de jogadores, com 5,55 pontos. O meia do Flamengo perde apenas para Marinho, do Santos, e Claudinho do Bragantino, com 5,66 e 5,59 pontos, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na partida contra o Goiás, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao lado de Diego Ribas, Arrascaeta foi responsável por comandar o Mais Querido na vitória por 3×0, e ainda marcou um gol. Além disso, segundo dados estatísticos, o meia foi o melhor do Flamengo no triunfo, com 7,7 pontos. 

Com Arrascaeta à disposição, o técnico Rogério Ceni já precisa ‘quebrar a cabeça’ e se concentrar no próximo desafio: o confronto direto contra o Palmeiras, válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O duelo, marcado para a quinta-feira (21), será disputado no Mané Garrincha, às 19h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória para manter vivo o sonho de conquistar o octacampeonato.

A partida entre Flamengo e Palmeiras será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MAS infelizmente não irá ganhar como um dos melhores do BRASIL QUEM VAI GANHAR SERA O GM OU RV QUE ESTAO JOGANDO MUITO MAIS QUE ELE COMO QUASE TODO O TIME DO PALMEIRAS VEM JOGANDO MAIS QUE ELE É E ANO LUZ MELHOR ELENCO DO BRASIL PERDEU EM 19 EM RAZAO APENAS DA ESTRUTURA MONTADA EM CIMA DESSE JJ QUE NAO SABE TRABALHAR COM A BASE ASSIM COMO LEO JARDIM MARCELO GALHARDO E VITOR PEREIRA

Comentários não são permitidos.