FOTO: MATEUS BONOMI/AGIF
FOTO: MATEUS BONOMI/AGIF
No último domingo (10), o Flamengo perdeu para o Ceará por 2 a 0 e chegou a terceira partida sem vencer no Campeonato Brasileiro. Antes, o Rubro-Negro vinha de um empate em 0 a 0 para o Fortaleza e um revés de 2 a 1 para o Fluminense. Disputando apenas o torneio nacional, o Fla se complicou na busca pelo título e o momento delicado dentro das quatro linhas tem refletido fora de campo. Em meio a isso, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou o momento da equipe da Gávea.
Para Mauro, a situação em que o Mais Querido se encontra é mais do que patética. Em participação no programa ‘Arena SBT’ na última segunda-feira (11), o comentarista fez duras críticas ao presidente do Fla, Rodolfo Landim. Isso porque, segundo Mauro Cezar, o mandatário só aparece para levantar taças em caso de título e, justamente agora, em que o clube se encontra em uma fase ruim, ele não fala nada.
— Patético é pouco, o Flamengo tem problemas internos muito maiores. O presidente só aparece quando levanta taça, não dá entrevista, não fala nada. O grupo parece fragmentado. O problema não é só o técnico. Os jogadores queriam o Rogério e agora não funciona. Eles precisam ser cobrados também -, disse.
Mauro Cezar Pereira ainda comentou a situação envolvendo o Gabigol que, no duelo contra o Ceará, ficou no banco de reservas sem uniforme e chuteira. De acordo com o jornalista, o camisa 9 nem pensaria em fazer algo do tipo se o comandante da equipe fosse Jorge Jesus: “Isso é falta que comando, fica cada vez mais claro que quem mandava era o português. Ele controlava o grupo, ele fazia o time jogar. Eu duvido que ele faria isso com o Jesus, ele nem pensaria em fazer”, declarou.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Para tentar dar adeus à má fase, o Flamengo se prepara para enfrentar o Goiás, na próxima segunda-feira (18). O embate acontecerá em Goiânia, no Serrinha, a partir das 20h (horário de Brasília), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os comandados de Rogério Ceni ocupam a quarta colocação na tabela de classificação com 49 pontos, o Esmeraldino está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 29.
Zagueiro contou detalhes da resistência tricolor dentro de casa em entrevista ao ‘Papo de Segunda’,…
Trio carioca soma mais jogadores estrangeiros do que o Flamengo, mas apoiou a medida aprovada…
Coutinho é o nome mais provável para estrear no duelo de 08 de outubro, enquanto…
Ex-vice de futebol do Rubro-Negro parabenizou o clube por votar contra a medida aprovada pela…
Jogo entre Flamengo e Santos está marcado para o dia 08 de outubro, na Vila…
Kaylane, meia campista do Flamengo, está na lista dos convocados de Arthur Elias na Seleção…