Narrador rasga críticas ao trabalho de Ceni no Flamengo e dispara: “Os três últimos jogos foram um lixo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (11), o Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Ceará, no Maracanã, e viu a chance de ser campeão brasileiro ficar cada vez mais distante. Com o revés, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação e amargura a distância de sete pontos para o líder São Paulo. Com má atuação sob o comando de Rogério Ceni, o cargo do treinador começa a ser questionado no Mais Querido. Para Rafa Penido, narrador do Coluna do Fla, o Fla tem tido performances de ‘time comum’.

– Os três últimos jogos são um esgoto. Foram um lixo. Atuações horrorosas, que poderiam ser jogadas na lata do lixo. Jogos vergonhosos para o Flamengo, coisa de time comum, que briga lá embaixo, na zona de rebaixamento (…) Jogando em casa, o Flamengo seria o sétimo colocado, se fosse o Brasileirão dos mandantes.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com dois meses à frente do Flamengo, Rogério Ceni não coleciona bons números e boas atuações do time. O treinador comandou 12 partidas, e possui a mesma quantidade de vitórias, derrotas e empates: quatro. Ao todo, com Ceni, o Rubro-Negro marcou 17 gols e sofreu a mesma quantidade. Além disso, o técnico foi eliminado da Copa do Brasil, Libertadores da América, e vê o título do Campeonato Brasileiro ficar cada vez mais distante.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também