Normal! Por 3 sets a 0, Sesc RJ Flamengo vence o Fluminense na Superliga feminina de vôlei

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Na noite desta terça-feira (26), o Sesc RJ Flamengo entrou em quadra para disputar o clássico contra o Fluminense, pela Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Sem sustos, o Mais Querido levou a melhor no confronto e, mesmo sem a presença do técnico Bernardinho, uma de suas maiores armas, conseguiu ser superior e vencer o duelo por 3 sets a 0.

Em partida disputada no ginásio das Laranjeiras, marcou o domínio das Mulheres da Gávea, que não tiveram dificuldades para vencer o clássico carioca. Com parciais de 25 a 20, 25 a 18 e 25 a 20, respectivamente, o Mengo chegou aos 33 pontos na tabela e assumiu o quarto lugar na classificação geral da competição.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Melhor pontuadora do confronto, com 16 acertos, e eleita a melhor em quadra, a oposta Sabrina avaliou o jogo do Sesc RJ Flamengo e exaltou a atuação segura da equipe, que conseguiu garantir a vitória se destacando em todos os fundamentos e sem a presença do seu treinador.

Foi uma vitória importante para o time. Já enfrentamos o Fluminense muitas vezes nesta temporada e aproveitamos a última semana para trabalhar e estudar ainda mais. Conseguimos fazer tudo o que nos foi determinado e fomos bem em todos os fundamentos. A defesa e o contra-ataque funcionaram, sacamos bem e nosso ataque também conseguiu ser eficiente, fugindo da marcação delas. Fizemos uma boa partida e espero que consigamos seguir com tudo, conquistando o maior número de pontos possíveis para chegar bem aos playoffs -, disse.

O Sesc RJ Flamengo volta às quadras na próxima sexta-feira (29), para enfrentar o São Paulo Barueri, às 19h (horário de Brasília), em Barueri. O técnico Bernardinho, afastado por precaução após ter contato com uma pessoa infectada pela covid-19, testou negativo para o coronavírus, mas realizará novo exame na quinta (28). Caso o resultado siga sem alterações, ele comandará a equipe no próximo desafio.

Compartilhe com os amigos

Veja também