Números comprovam eficiência de Bruno Henrique com Rogério Ceni no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última sexta-feira (08), Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva no CT do Flamengo para responder a perguntas de jornalistas após a derrota para o Fluminense. O atacante disse que se sentiu envergonhado pelo resultado e confessou que está com rendimento abaixo do esperado. No entanto, números comprovam eficiência do camisa 27 desde que Rogério Ceni assumiu o comando do Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Bruno Henrique é o jogador que soma mais participações diretas em bolas na rede. Na ‘Era Ceni’, o atleta já marcou três gols (Atlético-GO, Coritiba e Bahia), e deu três assistências. O camisa 27 só perde para Gabigol no quesito número de gols, uma vez que seu companheiro fez quatro tentos desde a chegada do ex-treinador do Fortaleza.

Na temporada, Bruno Henrique já marcou 18 gols e concedeu nove assistências. O atacante é uma das peças mais importantes no elenco atual do Flamengo pelo seu poder de decisão e habilidade dentro de campo. Para conseguir se reerguer no Campeonato Brasileiro, o camisa 27 precisa ‘partir para cima’ dos adversários, como sabe fazer, e ajudar o Rubro-Negro a sair vitorioso.

Para o próximo duelo, Bruno Henrique estará à disposição de Rogério Ceni, que deve repetir a escalação que utilizou contra o Fluminense. Flamengo e Ceará se enfrentam neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também